Busca do blog

Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

B/s noseslide reverse......


B/s noseslide reverse banco curvo da praça de goitacazes a iluminação era ruim o role fluiu a tarde inteira eu pensava que nunca ia andar de skate como antes, estava inseguro via as coisas meio embaçada também as vezes imagens duplas mais isso fazia parte da recuperação eu não podia ficar parado em casa, eu fui operado numa quinta e o médico disse que na segunda eu já podia fazer tudo normalmente era primeira manobra após essa cirurgia na vista , foto tirada 08/11/2007 pedi para que registrasse esse momento,mais graças a Deus tudo foi voltando ao normal aos poucos, depois de 2 meses eu voltei a andar como andava antes e me sentia uma nova pessoa parecia que eu tinha nascido novamente com auto estima elevada, essa manobra e esse momento vai ficar na minha memória para sempre. Skate or die!

Por Kelvin Klein.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor formato de pista para Campos?

Overcoming Skate Video

OVERCOMING SKATEBOARDS 9 ANOS!!!

OVERCOMING SKATEBOARDS  9 ANOS!!!
2016 NOVO FILME!

  ©Template by gambiarras de mister bod Blogger.

TOPO