Busca do blog

Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DETERMINE-SE


  Marcamos a sessão no Jardim São Benedito, cheguei com meu irmão prendi a bicicleta, e quando coloquei o pé direito dentro do jardim O radialista anunciava hora certa educativa 15:00h, horário que marcamos para andar com Bodinho e Nathan. Cheguei aqueci e já falei para kelvin vou filmar primeiro estou no gás, Mais não foi o que aconteceu... Rolou a linha de Kelvin que Jhony “bodinho” filmou, depois a linha de Jhony “Bodinho” que Kelvin filmou, enquanto isso eu continuava matutando minha linha na idéia e falava pro meu eu, tenho que acertar o varial flip por que o frontside crooked está na base, do nada Chega Cola quente de mil wolts como sempre, andou meia hora e teve que sair pra fazer um corre e me pediu para vigiar seu carrinho e sua mochila, alguns minutos depois chegou Nathan, só tinha nós quatro dentro daquela quadra, isso me fez lembrar muita coisa. Avistei Jhony “bodinho” sentado com a câmera na mão assistindo sua linha, Perguntei para kelvin Bodinho já filmou? Ele respondeu: ele não gostou da linha, mais está cansado e não vai filmar mais, está deletando as imagens erradas, conclui depois ele deleta pega a câmera lá com ele que eu vou filmar. Começamos a filmar o sol estava baixando e a sombra da árvore estava ocupando mais da metade da quadra, já estava cansado por já estar andando desde Três horas AM, eu errava muito o Varial Flip, e quando acertava e ia a direção ao banco cravava o Frontside crooked e a manobra não corria, o banco era de madeira e não estava bem velado, perguntei para geral e ninguém tinha vela, eu sempre ando com vela mais a minha eu esqueci do lado da borda curva da SS Plaza no dia que fui filmar Jhony ”bodinho”, até que chegou o Rafael “New”, eu lhe perguntei tem vela aí ? Ele respondeu: Acho que tenho vou ver aqui na minha mochila e realmente ele estava com uma vela que os pedaços se agarravam no cordão para não se separar, mais que deu pra dar uma moral ao banco, passei a vela com cuidado para não entrar fiapos de madeira no meu dedo, por que além de doer muito vai me atrapalhar na função de guitarrista da Eixo Nacional, mais com o pouco de vela que passei e as tentativas seguidas a vela saiu e a manobra travava, mesmo assim continuei a sessão, e quando estava esgotado, como dizia meu pai Soando igual pano de cus cus, disse para Kelvin amanhã venho aqui com uma vela de 7 dias e acerto a linha. Mais sabia que se não acertasse no mesmo dia não ia dormir bem e iria ficar com aquilo na cabeça até o dia que acertasse, e duas tentativas depois acertei a linha com êxito, Esse dia me mostrou que a persistência realmente te leva a perfeição. Logo em seguida mano coelho e Minha Bochecha chegaram no pico, foi quando Nathan filmou sua linha e demos Finish a sessão.
..... por Water da Silva
......foto:Jhony Nunes

0 comentários:

Postar um comentário

Qual melhor formato de pista para Campos?

Overcoming Skate Video

OVERCOMING SKATEBOARDS 9 ANOS!!!

OVERCOMING SKATEBOARDS  9 ANOS!!!
2016 NOVO FILME!

  ©Template by gambiarras de mister bod Blogger.

TOPO